quinta-feira, 5 de julho de 2012

Celebração de 4 de julho.

Oláááá doolliiieeess de novo, bem eu estava fuxicando meus e-mails do stardoll, e abri esta mensagem:




É  a celebração de 4 de julho, que nos USA é o Dia da Independência ( Independence Day)
eu vi ontem, que se você quiser mais stardollares, ou virar superstar, você ganha, mas stardollares, e mais starcoins, não dá para comprar as coins, mais você vai ganhar mais delas. Eu queeeeroooooo! Eu vou virara superstar esses dias só para ganhar. Bem para as meninas que querem essa "promotion" é só até o dia 6 de julho. Ou seja o stardoll mandou um e-mail atrasado porque só vai até amanhã, e era para ter começado ontem :S . Mas oki doki, corraaaammm girls! Também ganhamos 2 presentes grátis, ao comprar stardollares ou a associação SS. 
    Meninas eu vou indo, e espero ter ajudado, com esse mega aviso maneirooooo!




Beeeiiiiijuuuuuxx.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.