quarta-feira, 11 de julho de 2012

CoverGirl.

Oláááááá dooooolliiiiiiiiiieeeeesssss, hoje eu trouce uma coisa muito legal para vocês, uma notícia boa e uma ruim. Bem vamos começar com a boa. Eu estava pensando, e não é tudo que importa, MAS, todas temos a vontade de ser coverGirl, então eu comecei uma campanha a VOTE ME COVERGIRL, Bem ela vai ajudar , a gente a realizar nosso sonho. então eu queria que me visitassem e votassem 5.5 e a primeira pessoal que escrever um comentário, vai ser a próxima a ser votada elo blog, mas para que esse sonho possa se realizar , nós temos que cooperar, chamar pessoas para o blog então, elas ajudaram a votar e teremos mais chances de vencer! Bem então eu espero que dessa vez esse concurso funcione.' Para ser a peóxima faça o pedido nós comentários, escreva sua frase de efeito, e a post na apresentação, seguido do vote me covergirl,se você ganhar, vai ter que colocar os agradecimentos na apresentação.Espero que dessa vez, vocês tenham a consideração de participar.
E a má notícia é que, eu não vou mais postas as enquetes, estava me dando muito trabalho, e eu tenho muitos outros, blogs para postar, mas foi bom ter ajudado por um tempo, isso não quer dizer que vou sair do blog, só que não vou mas postar as enquetes, e além do mas, agora vocês sabem como traduzi-la, eu nem entro mais pelo google, eu só digito trasnlate.google.com.br , então fica mais, rápido, e mais fácil. Eu espero que vocês se virem sem , as posts de enquetes.


Beeiiijuuuuuuxxx&Abraaçooss.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.