quinta-feira, 19 de julho de 2012

Looks

Oláááá tikaass, hoje eu queria mostrar a vocês looks, que eu vou postar 1 toda semana.
Hoje é a estreia do quadro looks. E eu sei que estou sumida, é que eu tava de castigo, hehehe'. Bem floorees, eu vou postar aqui, esporo que perdoem. Curatam a parada!!


Look da semana :





Eu achei que ficou super cute.
Nesse look a doll acima está usando :

Vestido: Angora Trimmed Organic Cotton Dress- Eco Design for a Better World: 17 stardollares (na promoção) 
Botas: White Faux Fur tall Boots- Après-Ski: 8 stardollares (na promoção)


Bem quem sabe vocês não gostam, fiz uma coisa básica, para começo de serie.
Bem eu, espero que tenham gostado. Semana que vem talvez eu postarei, um novo look, eu vou viajar e não sei se vai dar para mim postar, talvez se eu achar uma Lan house.




Beeiijuuuuuuuuxxx.







Um comentário:

  1. Blog legal e tal, mas se vcs querem uma dica, postem roupas bonitas :) A roupa tá ridícula, tanto a combinação quanto as peças isoladas. Ah, e Isasamer, se você quiser postar sobre moda, não use uma maquiagem tão ridícula assim. O laço tá ridículo e a maquiagem exagerada (principalmente o blush)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.