segunda-feira, 23 de julho de 2012

Looks

Oie amoorees',eu vou postar o LOOK que eu fiz dessa vez. Espero que gostem!Ficou super simples e bonito!!! Eu escolhi a cor lilás, que combina com o inverno desse ano!! Para mim ficou bem legal!
Deem uma olhada:


Agara vamos aos itens que eu usei! Infelizmente esse look é superstar, mas eu vou postar mais roupas com starcoins! Pode deixar! Olhem:

Del Boca Vista Dress- Tingeling : 12 stardollares
Purple Prism Boots - Limited Edition : 50 stardollares

Eu sei que as botas são muito caras, só que é LE e sempre é caro lá. Aliás, essa loja é a única que tem estoque,e é a única que as roupas acabam! Então é prévio sempre ser caro!!
Então é isso!!
Também gostaria de avisar que essa é minha última postagem essa semana! Agora só semana que vem que eu vou voltar, a contagiar a galeraa!!

Espero que vocês tenham gostado!!


Beijuuxx&Araaçooss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.