terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ajuda

                                  Oi meinas , eu quero uma ajudinha de blogueiras do stardoll ,  quero apreder como coseguir spoliers ,  então se alguma de vocês sabe consiguir spoliers me fala , por que eu quero muito .


                                  Obrigada , beijos ' 

Um comentário:

  1. Eu acho que eh isso

    O código é esse link: http://www.sdcdn.com/itemimages/76/0/38/…
    A cada dia ou momento você vai somando um número (só na parte de 5 dígitos), o número que ta agora é onde parou, quando sair de 38 mil, muda o /38/ depois de /0/ . Se em algum momento em que você for mudar qualquer número e der uma pagina dizendo que a pagina não foi encontrada é pq ainda não colocaram spoiler, tem alguns números que não vão dar nada, então se vc vir que o spoiler ta demorando muito, pode pular o número.
    É só!! Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.