domingo, 1 de julho de 2012

Como ganhar stardollares grátis.

Olááá dollliiiiieeeeeesssss, muitas devem saber como ganhar stardollares grátis, mas para as que não sabem eu vou fazer uma demonstração aki. Como a minha doll já vez essa operação eu vou mostrar para vcs com uma conta que eu vou criar. Algumas vão comentar que já sabiam e que não ajudou nada, mas para as dollies que n sabiam disso agora elas vão saber, com a ajuda do nosso super bloggorama.
Ok veja abaixo fotos e explicações:



Como vc pode ver nossa doll n tem nenhum stardollar.

Pra ganhar siga o modelo. Look:


Depois de clicar, abrirá nessa página, e vc vai clicar em Ganhe Stardollares. Olhe:



Quando vc clicar abrirá essa page, e vc vai clicar onde eu destaquei, olhe:


 E vai aparecer essa page:


O youtube é muito difícil, e o que eu risquei é muito difícil de acontecer, de vc chamar um amigo e ele virar ss, mas se vc quiser tentar n tem problema. O do youtube se vc quiser tentar fique a vontade. Bem eu não quis realizar o do stardoll na ponta dos dedos, mas n é nada dificil, clique no quadrado e leia as instruções. Como vc já viu eu já fiz o segundo quadrado que é instalar a barra de ferramentas conduit stardoll, e ganhei 10 stardollares, eu vou fazer o resto para vcs verem. Olhem:


Esses 10 pq eu instalei a barra.

Agora conectar no face:

Clique


Depois de clicar vai abrir uma page e vc vai clicar em permitir, em seguida vc vai clicar em: eu já tenho uma conta, na próxima page que vai abrir:


Depois colocar apelido, e senha ( nickname, stardoll password)



escreve o nome da sua doll e a senha. E conectou.


20 stardollares. :)

E conectar com o twitter o mesmo processo. Clique no quadrado escrito  tiwitter, ai vc vai e segue abaixo:



Ai vai aparecer:

Redirecionando você de volta para o aplicativo. É a sua pagina de configurações no stardoll.
De uma olhada nos stardollares:


Viram? 30 stardollares como prometido.


Atenção:

o dinheiro pode demorar a aparecer, não pense que isso é mentira.

Espero ter ajudado!

Beeeeiiiiiiiijuuuuuuuxx


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.