sexta-feira, 29 de junho de 2012

Competitive Fashion

Olá dollieeeeess, eu estou aqui mais uma vez para anunciar um novo concurso, que eu nova post do blog, vou fazer, para tds as pessoas, até as pessoas que n fazem parte do blog.

Beemm o negocio vai ser o seguinte. Você tem que ter uma conta no stardoll, vc vai colocar a roupa mais estiloza que a sua boneca tem. Depois vai tirar uma foto e mandar para o e-mail do concurso (imformações vão estar lá em baixo) 3 meninas serão escolhidas por mim, e essas 3 vão ficar aqui na post. O publico quem vai votar! Lembrando que , é uma competição, mas todas somos vencedoras, Nada de ficar triste porque perdeu. Aliás vc terá muitas outras chances.

Imformações para as participantes do concurso Competitive Fashion:

e-mail: competitivefashion@hotmail.com

Oque eu devo fazer para participar? Vc deve mandar a foto de sua doll em um look arrasador e responder a pergunta: Porque vc acha que deve ganhar?
A vencedora receberá um prêmio. Ainda não decidido mais terá um.
Espero que muitas se escrevão porque, se não se escreverem muitas o concurso será cancelado, o numero minimo de pessoas que pode ter escrito é 5. Pelo menos isso, se não tiver pelo menos essas 5, cancelado.

Beeiiiiijuuuuuxx! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.