sábado, 30 de junho de 2012

Parties&Write Colorfull

Oláááá´dollliieeeessss, vim aqui falar sobre as parties.
Bem pessoal é uma pena que elas n existam mais, eu gostava do nome, só que agora o que nós chamavamos de parties se chama Chat, que é um pouco melhor que as parties. Bem agora a capacidade é 15 ou 16 pessoas dependendo do pc. Mas o que eu achei assombroso foi que na primeira vez que eu fui a um Chat tinha um chat de um menino, era uma festa na prais, tinha 45 pessoas 45 OMG. Eu ainda estou perquisando sobre essa coisa muito estranha. bem. Eu tabém quero ensinar vcs a escreverem colorido nas festas! Acabou o sem graça do preto, agr nós podemos escrever das caresv que quisermos. Nem tanto, pois eu só achei o link de algumas cores, eu ja tentei e funcionou.
Eu sou colocar aki e vou mostrar para vcs, como fazer.

Olhem aki os links das cores:

<font color="#40E0D0"> Azul Turquesa
<font color="#696969"> Cinza Escuro
<font color="#FF6EB4"> Rosa
<font color="#FF8247"> Siena
<font color="#9A32CD"> Roxo
<font color="#EE7AE9"> Roxo Orquídea
<font color="#4EEE94"> Verde Piscina
<font color="#AB82FF"> Roxo Claro
<font color="#1E90FF"> Azul Marinho
<font color="#FF82AB"> Rosa Bêbe
<font color="#FF69B4"> Rosa Lindo
<font color="#EE82EE"> Violeta
<font color="#5CACEE"> Azul Steel
<font color="#76EEC6"> Aquamarine
<font color="#EE30A7"> Rosa Escuro
<font color="#EEB422"> Amarelo Ouro
<font color="#FF7F24"> Laranja
<font color="#EE0000"> Vermelho Morango
<font color="#EECBAD"> Bege Pele
<font color="#CAE1FF"> Azul Light
<font color="#CDBA96"> Bege escuro
<font color="#828282"> Cinza Escuro
<font color="#4F4F4F"> Cinza Escuro²
<font color="#90EE90"> Verde Bêbe
<font color="#7D26CD"> Roxo Azulado
<font color="#EEEE00"> Amarelo
<font color="#FFFFFF"> Branco
<font color="#00FF7F"> Verde Outono
<font color="#FF7F00"> Laranja
<font color="#C0D9D9"> Verde Abacate
<font color="#CD7F32"> Ocre
<font color="#9370DB"> Lilás
<font color="#4D4DFF"> Roxo Claro
<font color="#CC3299"> Margenta
<font color="#5959AB"> Roxo Médio
<font color="#FF6EC7"> Rosa Neon Florescente
<font color="#DB7093"> Rosa médio
<font color="#00CD00"> Verde.
<font color="#FF00FF"> Magenta
<font color="#8B4513"> Chocolate
<font color="#FF7F50"> Coral
<font color="#20B2AA"> Verde Mar
<font color="#FF1CAE"> Rosa Choqueeeee!
<font color="#FFFFFF"> Branco
<font color="##EAADEA"> Verde Musgo
<font color="#EAADEA">Rosa ( LindOoO )
<font color="#D9D9F3"> Lilás Claro
<font color="#6F4242"> Marrom (Normal)
<font color="#DB9370"> Marrom Claro (Terra)
<font color="#EAEAAE"> Amarelo Napolis
<font color="#A68064"> Marrom Napolis
<font color="##ADEAEA"> Verde Limão
<font color="#00FFFF"> Turquesa
<font color="#38B0DE"> Azul CariinhO
<font color="#7F00FF"> Roxo da Mara

Bem, então vc vai la nos Chats então e cola esse uns dos links de acordo com a cor lá no lugar onde vc escreve, então vai sair colorido, eu tirei um print para vcs verem.
 Só tem um problema n fique perguntando se os outros estão vendo q a sua letra é colorida pois, só vc pode ver :( é uma pena. Mais vale a pena fazer.  Aki estão os prints para vcs verem que funciona mesmo:


E depois de mandar:


Gostaram?? Espero que siiiim''' 

Beiijuuuuxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.