sábado, 30 de junho de 2012

Enquete, 30 de julho.

Oláá, a enquete do dia 30 de julho :




Aki e baixo a enquete traduzida para o português:


Vamos ver os resultados:

Como sempre o primeiro está ganhando, devido as starcoins por votar, mesmo assim vale a pena traduzir,
ai, vcs vão saber melhor no que votar ja que a maioria das integrantes stardoll n falam inglês. Mas acho que n cairia o dedo delas ao entrar no tradtor google. Mesmo assim, eu vou postar as enquetes, as traduções das enquetes e os resultados. Fiquem ligados! Foi uma pena eu n ter colocado a enquete de ontem, foi super marcante. Mais eu gravei os resultados e a pergunta.Eu fiz uma modificação com a enquete de hoje, e escrevi os resultados que eu sabia.Pelo menos essa enquete as meninas sabiam, tava muito fácil as palavras, com isso ficou fácil de responder. Olhem:

  
É isso pessoal!

Beiiiijuuuuuuxxxx.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.