sexta-feira, 6 de julho de 2012

Enquete, 06 de julho.

Oláááá doooolliiiiiiieeeeess, vim colocar a enquete de novo' xd!  Beem, eu também gostaria de avisar que, hoje dia 06 de julho, acaba a promoção do Independence Day :(. Mas eu não psso ficar triste pois, eu já comprei minha associação SS dentro desses dias, e estarei como esse a partir de Domingo, acho.  Eu também gostaria de avisar que quando eu virar SS eu viu fazer MAIS um club, que vai ser o club desse nosso blogzinho. Então, eu gostaria que vocês entrassem já que vocês, participam, e leem esse blog. Bem para as que compraram nesse prazo, parabéns, e para as que não compraram, Talvez na próxima amiga! 


Beem pessoal chega de papo furado vamos as,  enquetes:





Aqui a enquete traduzida :




Vamos ver quem está ganhando:


Finalmente as pessoas estão votando na resposta certa xD!! 
Pessoal espero ter ajudado!!

Beeeeeeeeeeiiiiiijuuuuuuuuxx.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.